Vereador Carlos de Camilo toma posse como presidente da Câmara Municipal de Santa Tereza do Tocantins

O Vereador Carlos de Camilo (PTB) foi empossado, na noite desta segunda-feira, 21, como novo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Tereza do Tocantins. O parlamentar, que segue no comando do Legislativo municipal até o final de 2022, foi eleito após o Vereador João Lourenço Ribeiro pedir renúncia do cargo de presidente, para cuidar de interesses pessoais.

A eleição aconteceu durante a 1º sessão ordinária do ano de 2022, com a presença dos vereadores, servidores e convidados. A escolha do novo presidente também foi transmitida ao vivo nos canais oficiais do Poder Legislativo.

Aos 40 anos, Carlos de Camilo, comemora a sua eleição à presidência. “Estou muito feliz em ser eleito pela maioria dos meus colegas para ocupar este cargo, estou confiante que farei um bom trabalho ao lado da equipe desta Casa. Meu principal objetivo é aproximar o Poder Legislativo da população, pois todo cidadão deve ser um fiscalizador da Administração Pública”, comentou o novo presidente.